Responsabilidade Administrativa
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O candidato aprovado em nossa seleção de pessoal irá realizar atividades relacionadas à supervisão de processos que envolvem agregados, garantindo uma interface eficaz com as áreas envolvidas. Acompanhará as atividades administrativas e assegurará o pagamento conforme os procedimentos da empresa.
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Local de Trabalho:
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Maringá/PR Modelo de contratação: Efetivo, CLT Conheça mais sobre a gente: Temos mais de 35 anos de história e somos uma das maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios .
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Acreditamos na importância do bem-estar dos nossos funcionários. Confira os benefícios pensados para você:
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* Pensão-Alimentícia
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Nossa equipe está comprometida em oferecer soluções logísticas personalizadas e inovadoras. Seja parte desse processo criativo e colabore conosco em prol de uma melhor experiência do cliente.
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Funções Principais
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* Supervisionar lançamentos de descontos referente a suprimentos necessários para os agregados;
* Supervisionar processo de distrato dos agregados, bem como as tratativas de pendências financeiras, junto ao setor de Controladoria e Qualidade referente as ocorrências de distrato;
* Supervisionar ocorrências de estadias e deslocamentos de veículos e acompanhar as ações de cobrança de valores, junto aos coordenadores;
* Acompanhar abertura de chamado na área de Custumer Service (SC) no pilar Estadias;
* Supervisionar e dar suporte às áreas que possuem relação com o agregado, acompanhando pendências, junto ao analista e coordenadores;
* Acompanhar e supervisionar o fluxo de pagamento dos agregados, através das notas fiscais de serviços;
* Supervisionar o processo e programação logística realizada pelos coordenadores, acompanhamento via BI;
* Supervisionar e acompanhar o processo de engate e desengate das carretas locadas;
* Supervisionar e dar suporte a equipe em processos interno e externos administrativos e operacionais.
Supervisionar e acompanhar processo de emissão e carta frete;
* Realizar abertura e acompanhar os chamados abertos ao T.I.interno quando problemas com o sistema e limites de crédito para contrato ativos e novos contratos;
* Suporte à gerência em diversas demandas pertinentes as atividades administrativas e processos;
* Promover reunião de acompanhamento de performance da equipe;
* Ser um meio de comunicação da operação junto aos setores para seguir processos internos;
* Supervisionar a gestão dos documentos relacionados aos comprovantes de descargas.
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Requisitos Básicos
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* Experiência/vivência de a partir de 1 ano na área de Logística/Agregamento;
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Escolaridade:
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Graduação completa ou cursando na área de Administração, Logística ou afins.
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Você se destaca, se tiver:
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* Experiência na área de agregamento em relação a controle de contratos, pagamentos e recebimentos.
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