 
        
        Descrição do Cargo
Somos uma equipe inovadora que oferece soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais.
Nossa missão é transformar a indústria, tornando-a mais segura e produtiva do que nunca.
Identificamos o potencial em cada pessoa e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701, promovendo a organização e a estrutura de nossos processos.
Atividades Principais
 1. Identificar e abordar potenciais clientes através de diversas fontes;
 2. Tratar rapidamente os leads recebidos do marketing inbound;
 3. Marcar reuniões ou chamadas entre os leads qualificados e os representantes de vendas;
 4. Registrar todas as interações com leads no sistema de CRM;
 5. Acompanhar leads que não responderam inicialmente;
 6. Avaliar o interesse e a adequação dos leads em relação aos produtos ou serviços oferecidos;
 7. Criar e analisar relatórios sobre atividades de prospecção e qualificação de leads;
 8. Participar de sessões de treinamento e desenvolvimento;
 9. Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos.
Requisitos
 1. Experiência com atendimento ao cliente;
 2. Língua estrangeira avançada na escrita, leitura e conversação.
Formação
 1. Ensino superior em Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas.
Benefícios
 1. Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
 2. Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível;
 3. Seguro de vida: Seguro de vida global;
 4. Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
 5. Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
 6. Saúde e bem-estar: GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
 7. Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
 8. Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
 9. Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
 10. Parcerias: EBAC e Influx;
 11. Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa e conclusão de curso;
 12. Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
 13. Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.
VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA PCD - CLT - 44h