Descrição do Cargo
Somos uma empresa inovadora que abastece o mercado de combustíveis e desenvolve novas ideias. Nossa missão é facilitar a vida dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Nossos valores são fundamentais para nossa atuação:
* Empreendedorismo
* Simplicidade
* Integridade
* Segurança
* Responsabilidade
* Abertura
Esses são os princípios que nos guiam em nosso trabalho.
Nós somos um time super engajado e temos uma cultura forte que valoriza o desenvolvimento e o trabalho em equipe.
Aqui estão as responsabilidades principais do cargo:
Responsabilidades
1. Atuar na área de Cadastro (Clientes, Veículos, Transportadores e Motoristas);
2. Desempenhar atividades operacionais e burocráticas;
3. Propor soluções para desafios complexos;
4. Identificar riscos e oportunidades;
5. Análise de Dados;
6. Identificar melhorias nos processos e propor soluções eficazes;
7. Realizar análises de dados e relatórios, propostas e apresentações para apoiar a tomada de decisões da gestão;
8. Monitorar e garantir a eficiência dos processos internos.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter:
* Ensino superior completo nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Estatística e correlatas;
* Experiência em atividades administrativas em alguma das áreas: Cadastro, Crédito, Contas a Receber e Cobrança;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês básico;
* Pós-Graduação concluído e/ou cursando.
Diferenciais
* Inglês avançado;
* Pacote Office Avançado;
* Business Intelligence (BI).
Habilidades
* Proatividade;
* Iniciativa;
* Boa capacidade analítica;
* Comprometimento;
* Foco em resultados;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe;
* Comunicação assertiva (oral e escrita);
* Planejamento;
* Organização.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Pano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Total Pass;
* PLR;
* Vale Transporte.
Nossa empresa é uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil e faz parte do Grupo Glencore, uma multinacional líder global em commodities.