Você é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?Nosso ecossistema está crescendo, e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Analista de Comunicação Interna.Nesta posição sua missão é desenvolver e divulgar comunicados internos de forma clara e assertiva por meio de e-mails, quadros de avisos e outros canais institucionais com o objetivo de garantir a disseminação eficaz de informações corporativas, bem como promover o engajamento e a integração dos colaboradores, apoiar campanhas, eventos e projetos que fortaleçam a cultura organizacional e contribuam para a melhoria do clima e do bem-estar no ambiente de trabalho.Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções.Somos um time focado em usar a tecnologia para conectar cada vez mais pessoas aos serviços públicos.Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.Responsabilidades e Atribuições: Desenvolver e revisar textos e materiais visuais para comunicados internos e campanhas institucionais por meio de ferramentas de edição e produção de conteúdo com o objetivo de garantir clareza, consistência e alinhamento com a cultura organizacional; Administrar e manter atualizados os canais internos de comunicação como intranet, e-mails corporativos e murais digitais por meio de plataformas específicas para assegurar a disseminação eficaz de informações aos colaboradores; Apoiar na organização e execução de campanhas, eventos e ações internas visando atuar na criação de cronogramas, materiais e ações de engajamento com a finalidade de fortalecer a cultura organizacional e promover a interação entre as equipes; Acompanhar e analisar indicadores relacionados ao clima organizacional a partir de ferramentas de pesquisa e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e propor ações que promovam um ambiente de trabalho mais positivo e colaborativo; Participar da atualização de manuais internos e materiais de integração por meio da criação e revisão de conteúdos que orientem novos colaboradores com o intuito de facilitar sua adaptação e alinhamento à cultura e processos da empresa; Apoiar na gestão e monitoramento de programas e processos de comunicação corporativa, comercial e institucional por intermédio da execução de atividades operacionais e acompanhamento de resultados com a finalidade de garantir a coerência e eficácia das ações de comunicação; Contribuir com a identificação e acompanhamento de parcerias e convênios com prestadores de serviços através de pesquisas e contatos comerciais com o objetivo de oferecer benefícios e incentivos que promovam o bem-estar dos colaboradores; Auxiliar na revisão e desenvolvimento de textos e materiais institucionais em parceria com empresas contratadas e instituições mediante diretrizes internas para assegurar a padronização e coerência da comunicação corporativa; Elaborar relatórios e apresentações sobre os resultados das ações de comunicação interna por intermédio da coleta e análise de dados referentes ao alcance, engajamento e feedbacks a fim de avaliar a efetividade das estratégias adotadas e sugerir melhorias; Apoiar na criação e manutenção de uma linha editorial para os canais internos de comunicação com a definição de temas, periodicidade e linguagem com o objetivo de garantir a uniformidade e o alinhamento das mensagens institucionais; Realizar levantamento de boas práticas de comunicação interna a partir de pesquisas de mercado e benchmarking com o intuito de identificar tendências e implementar inovações que potencializem a experiência do colaborador; Apoiar na construção de conteúdos para treinamentos e workshops internos com a criação de materiais de apoio e suporte logístico para contribuir com o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores; Colaborar na criação de campanhas de endomarketing mediante o desenvolvimento de conceitos, identidade visual e ações práticas para reforçar a cultura organizacional e os valores da empresa.Requisitos e qualificações:Superior completo em Comunicação Social Marketing ou áreas afinsCursos complementares em produção de conteúdo, mídias digitais ou design são diferenciais.Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado; 14 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.