Fiscal de Loja
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O papel do Fiscal de Loja é fundamental para garantir a segurança das nossas unidades e zelar pelo patrimônio da empresa. Nossa missão é proporcionar uma experiência encantadora para os clientes, contribuindo assim para o sucesso da nossa organização.
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Responsabilidades e Atividades
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* Atendimento aos Clientes: Ser um ponto de contato eficaz e receptivo para atender as necessidades dos nossos clientes em especial na entrada da loja;
* Operação do Sistema de CFTV: Operar com eficiência o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) para garantir a vigilância das áreas internas e externas da loja;
* Realização de Checklist: Realizar checklist periódico para identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas, zelando pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores;
* Garantia de Procedimentos de Segurança: Garantir que os procedimentos de segurança sejam seguidos corretamente na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
* Denúncia de Discriminação: Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão física ou verbal que presencie ou tome conhecimento;
* Garantia de Ambiente de Trabalho: Zelar por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes;
* Prevenção de Perdas e Acidentes: Prevenir as quebras de produtos e furtos através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos;
* Providencia do Socorro: Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes;
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Requisitos e Qualificações
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* Ensino Médio Completo: Possuir ensino médio completo como requisito básico;
* Bom Nível de Comunicação: Ter bom nível de comunicação para interagir efetivamente com clientes e colegas de trabalho;
* Afinidade com o Ambiente de Loja: Identificar-se com o ambiente de loja e demonstrar disposição para aprender e crescer junto à equipe;
* Ter Afinidade com Atividades Descritas: Ter afinidade com as atividades descritas e foco na manutenção do bem-estar geral de ambientes e pessoas;
* Demonstrar Habilidade Empática: Demonstrar habilidade empática para compreender as necessidades dos clientes e colegas de trabalho;
* Comunicação Clara e Assertiva: Apresentar desenvoltura no relacionamento interpessoal, conseguindo comunicar-se de maneira clara e assertiva;
* Postura de Apresentação Pessoal Receptiva e Flexível: Manter postura de apresentação pessoal receptiva e flexível para se adaptar às necessidades da loja e da equipe;
* Facilidade com Ferramentas Digitais: Ter facilidade com as ferramentas digitais utilizadas na loja.
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Benefícios
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* Assistência Médica: Contar com assistência médica de plano hospitalar com obstetrícia para todos os níveis hierárquicos e cobertura de todos os procedimentos no rol da ANS;
* Dr. Be: Ter acesso a Dr. Be (telemedicina, telepsicologia, coaching nutricional e coaching esportivo) sem custo para o colaborador e seus dependentes;
* Wellhub (Gympass): Ter opção de plano Free no Wellhub (Gympass);
* Programas de Autocuidado: Participar de programas e campanhas desenvolvidos para promover o autocuidado da saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e seus familiares;
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Outras Informações
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Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.