INTERMITENTE - TECNICO DE SUPORTE NÍVEL 2
Horário de Trabalho: 10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES – CEP.:
Regime: CLT.
O Que Procuramos
* Formação: Técnico Completo ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
* Informática: Intermediária
* Idioma: Português e técnico
* Experiência: 6 meses
* Condições de contratação: INTERMITENTE
Principais Atividades Essenciais Ao Cargo (responsabilidades/tarefas)
* Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;
* Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
* Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
* Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
* Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
* Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
* Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;
* Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;
* Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;
* Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;
* Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2;
* Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5;
* Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;
* Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias
* Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
* Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
* Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
Características Pessoais Imprescindíveis Ao Cargo
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Boa capacidade em tomada decisões;
* Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
* Espírito de iniciativa e dinamismo;
* Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.
O Que Oferecemos
Salário R$12,72
1. Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);
2. Vale Transporte (desconto 6%);
3. Convênio Sesc;
4. Seguro de Vida;
5. Plano de Saúde.
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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