Somos inquietos e não nos acomodamos nunca Aperfeiçoamos o que já é bom e transformamos em algo melhor ainda.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias, temos uma boa notícia: O time VR está crescendo
VEMSERVR Transforme, simplifique e evolua o negócio de diversas redes de supermercados em todo o país
Quais serão as atribuições que farão parte da sua rotina diária?
Realizar as atividades de implantação, configuração e treinamento de sistemas, a fim de atender às necessidades dos clientes e buscar a excelência nos serviços prestados e satisfação dos clientes, em todos os tipos de projetos.
Realizar treinamento do sistema em novos clientes, clientes da carteira (pequenos médios e grandes portes) e colaboradores. Instalar sistema operacional de servidores.
Instalar e configurar banco de dados e TEF (Transação Eletrônica de Fundos) com supervisão e validação.
Prestar suporte ao cliente e aos colaboradores.
Preparar documentação relativa aos serviços executados após a conclusão das atividades de instalação.
Cidade: Vitoria da Conquista - Bahia