A empresa tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas.
Em 2007, a empresa iniciou no Brasil como DISYS e, desde então, conquistou mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Com a combinação da DISYS e Signature Consultants, a empresa passou a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Através de entrega de serviços exclusivos que combinam escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática, a empresa está liderando a indústria para modernizar modelos de contratação. Além disso, apoiam os clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
A empresa conta com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Isso permite manter-se próximos dos seus clientes e consultores.
O centro da estratégia é as pessoas, composto por seu maior capital. Há um compromisso de atrair e reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Atuam como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Cinco valores fundamentais guiam essa abordagem: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. Além disso, a empresa está comprometida com a responsabilidade social corporativa e investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha desses mesmos valores, aqui é o seu lugar.
Nossa Vaga:
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
Os principais responsáveis pela vaga são: prover suporte técnico de nível três e resolver problemas para componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração do mundo inteiro Microsoft Exchange 2013 / 2019 / O365
Existem certas responsabilidades específicas na vaga:
* Projeto e implementação de soluções de automação de infraestrutura
* Participação em atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint)
* Utilização de soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
* Colaboração com parceiros internos e fornecedores externos
* Suporte a soluções em nuvem (privada e pública)
* Participação em workshops e conferências
* Trabalho dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural
As habilidades requeridas para a vaga incluem:
Habilidades Requeridas:
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell
* Conhecimento em automação com DSC
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
* Princípios de design de sistemas
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog)
* Processos de backup e restauração
* Planejamento de recuperação de desastres
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial
* Experiência em engenharia e design de novas soluções
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.)
* Facilidade para aprender rapidamente
* Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução
* Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento
Idioma: Avançado/Fluente
Onde você vai trabalhar?
* No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.