ResponsabilidadesApoiar o coordenador na gestão operacional da produção, contribuindo para a garantia do atingimento das metas propostas.Receber orientações da coordenação quanto à programação;Acompanhar diretamente a equipe no cumprimento das atividades programadas no dia;Sequenciar a demanda nos postos de trabalho conforme prioridades do planejamento;Disponibilizar ao Alimentador de Linha de Produção as informações e materiais necessários para atender a demanda;Disponibilizar os EPI’s necessários e zelar pela utilização adequada pela equipe;Verificar os meios de medição para aferição do dimensional conforme desenhos e instruções de trabalho;Certificar que as informações pertinentes ao setor estão atualizadas e prontamente disponíveis;Contribuir com ações efetivas para o cumprimento dos requisitos de organização e limpeza estabelecidos pela empresa;Monitorar o uso correto dos equipamentos de inspeção, medições e ensaios utilizados no setor de trabalho;Garantir a realização das manutenções autônomas por parte dos operadores na produção;Informar a coordenação quanto a falta de operadores nos postos de trabalho;Atuar diretamente na conservação e atualização das informações nos quadros de gestão do setor;Interagir com as demais áreas da empresa;Responder pelas entregas do setor na ausência da coordenação, nos quesitos: presenteísmo, segurança do trabalho, organização e limpeza, qualidade, produtividade, pontualidade de entrega, eficiência e taxa hora;Realizar a gestão do produto Não Conforme identificado na execução da operação e/ou componente fabricado de fornecedores interno, através da emissão da NNC (Notificação de Não Conformidade);Acionar a cadeia de ajuda do setor informando imediatamente o Coordenador quando ocorrer imprevisto que afetem o planejamento da área;Participar com a Coordenação dos momentos de avaliação e feedback aos profissionais da área;Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;Executar tarefas correlatas à sua função quando solicitado pelo superior;Respeitar as normas de segurança no trabalho;RequisitosNecessário: Ensino técnico em mecânica ou superior completo ou em andamento em Engenharia Mecânica, Administração ou afins;Conhecimento em SAP será um diferencial;Experiência: 2 anos em atividade similar.Sobre a EmpresaA Tromink iniciou suas atividades em 14 de outubro de 1992, revendendo insumos para empresas locais. Após o início da empresa, seu fundador, percebeu na terceirização de serviços um nicho de mercado, e passou a ver na indústria, o propósito de seu negócio.Desde então, sempre com o olhar atento ao mercado, a empresa passou a desenvolver seus próprios produtos voltados para o segmento agrícola, fabricando peças para unidades armazenadoras de grãos. Com o time de profissionais comprometidos e engajados, com o passar do tempo, a empresa tornou-se referência em soluções para o agronegócio.Em 2009, a empresa passou a conquistar novos mercados, passando também a atuar no segmento de implementos agrícolas e atualmente, é fornecedora para as maiores montadoras agrícolas do país, com peças para colheitadeiras, plantadeiras e tratores.Já são 30 anos de muitos desafios, oportunidades e conquistas, e hoje a empresa atua nos segmentos de armazenagem, montadoras agrícolas e também na construção civil. Atualmente, a Tromink conta com 700 colaboradores, com sede em Panambi/RS e uma estrutura na cidade de Rio Verde/GO. Com esse time de pessoas, a empresa ultrapassa fronteiras, atendendo toda a América Latina, Europa e EUA.Valores que Norteiam o Nosso TrabalhoFoco em ResultadosValorização das PessoasGeração de valor ao ClienteBusca de atualização tecnológica e sustentável
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