Descrição da Vaga:
Atuar de forma estrategica no pos-vendas, transformando dados e processos em acoes praticas que fortalecam o relacionamento com o cliente e impulsionem resultados sustentaveis para a concessionaria.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, ou áreas afins
Domínio de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, macros, cruzamento de dados).
Conhecimento em CRM (configuração de carteiras, segmentação de clientes, gestão de leads).
Capacidade de analisar relatórios e indicadores comerciais.
Noções de pricing e análise comparativa de preços de mercado.
Noções de Power BI ou ferramentas de Business Intelligence (desejável).
Técnicas básicas de marketing comercial (promoções, comunicações de campanhas).
Conhecimento em processos de pós-vendas (peças, serviços, agricultura de precisão).
Conhecimento em sistema ERP (diferencial Solution)
Organização e disciplina para lidar com relatórios e prazos.
Pensamento analítico e crítico para interpretar indicadores.
Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
Proatividade na busca de soluções e melhorias.
Trabalho em equipe e habilidade de atuar como suporte para vendas, serviços e gestão.
Adaptabilidade a sistemas, novas ferramentas e demandas.
Raciocínio lógico matemático
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano odontológico, Gympass, Seguro de vida/Acidentes; Previdência Privada; Day-off aniversário, Bolsa de estudos; Plano de cargos e carreira.
Local do Trabalho:
GRUPO PAMPA SOLUÇÕES - TANGARÁ DA SERRA - MT
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta :20 / :30hs
Informações Adicionais:
Atividades e Atribuições: Apoiar a criação, execução e acompanhamento de campanhas e promoções de vendas. Configurar e atualizar carteiras de clientes no CRM, garantindo segmentação correta. Monitorar e analisar vendas perdidas por preço, identificando oportunidades. Realizar análise de preços de mercado (benchmark de peças e serviços). Apoiar gestores na preparação de materiais para reuniões de acompanhamento. Elaborar e consolidar relatórios de rebates de clientes estratégicos (KAM). Acompanhar e controlar o uso das verbas cooperadas junto ao fabricante. Sugerir melhorias em processos e ferramentas para maior eficiência do pós-vendas. Cadastrar Kits de itens de peças e serviços ERP Cadastrar promoções de itens no ERP Dar suporte (cadastros, dúvidas, novidades) as operações da plataforma : Meu Mundo Massey Contribuir com melhorias em processos e ferramentas para maior eficiência do pós-vendas. Executar outras tarefas inerentes ao negócio, conforme necessidade.