Descrição do Cargo
">
Realizar e otimizar estratégias de tráfego pago nas principais plataformas, garantindo a maximização dos resultados;
Monitorar o desempenho das campanhas e fornecer relatórios precisos para direcionar decisões;
Collaborar com a equipe de marketing para definir metas e objetivos de crescimento;
">
Habilidades e Qualificações
">
Nível superior completo em Marketing, Publicidade ou áreas afins;
Experiência na gestão de projetos relacionados a tráfego pago e SEO;
Know-how em ferramentas de análise de dados e planejamento de métricas;
Vantagem competitiva é um perfil dinâmico e flexível que possa trabalhar em equipe e respeitar prazos rigorosos;
">
Benefícios
">
Vaga full-time no período da manhã (8h às 17h48) de segunda a sexta-feira, com intervalo de uma hora;
">
Ouvidos Abertos!
">
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento profissional e pessoal, bem como participar de eventos internos e externos para aprimoramento profissional.