Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service (gestão de carteira)

Campinas
Indorama Brasil
Carteiro
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Caso você seja uma pessoa que age como dono para enfrentar desafios, se adapta à novas tecnologias, se preocupa com o próximo, e Entrega trabalhos excelentes, temos um lugar especial para você!Somos uma multinacional do ramo do Agronegócio em fase de expansão, com ótimas oportunidades de carreira.Sua Missão será, administrar a demanda de Analista de Atendimento ao Cliente PL, com foco em gestão de carteira, bem como: Promover o relacionamento com clientes internos e externos de forma ativa, por meio de reuniões, atuando em processos de melhorias e atualização de informações junto aos demais departamentos, a fim de garantir a satisfação dos clientes. Assegurar a troca de informações eficientes para clientes e time comercial, sanando todas as dúvidas inerentes aos processos de atendimento e entregas. Garantir o recebimento do forecast dos clientes, acompanhar mensalmente a performance através da análise do forecast versus volume programado, sinalizando possíveis imprevistos que podem impactar no volume de programação, visando a atualização da demanda com o setor de Planejamento, para assertividade dos resultados junto aos demais departamentos;Receber e liberar semanalmente ao Planejamento a programação de entrega dos clientes, cadenciada de acordo com a capacidade de recebimento e dentro dos múltiplos de carregamento, assegurando as informações corretas para o planejamento da produção;Acompanhar o fluxo de entregas, através dos relatórios disponíveis, solucionando problemas de acordo com a função, buscando alternativas para problemas, assegurando o atendimento de acordo com a solicitação dos clientes;Participação em tomadas de decisão estratégica de toda a cadeia de pedidos, analisando dados e traduzindo as informações aos setores envolvidos. Requisitos:Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou correlatas;Experiência na área de atendimento, administração de vendas ou áreas correlatas;Perfil Analitico e orientado a dados;Excel Avançado;Ingles intermediário.BenefíciosAssistência médica Unimed;Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes;Cartão refeição;Cartão alimentação;Seguro de vida em grupo pela empresa;PLR Sindical;Vale transporte;Programas de desenvolvimento;Programa de bônus, conforme política vigente;Parceria com o SESI;TotalPass e Optum.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gestor de carteira inadimplente
Campinas
beBeecobranca
Carteiro
Vagas parecidas
Emprego Logística em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Carteiro > Emprego Carteiro em Campinas > Analista de customer service (gestão de carteira)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar