MISSÃO E OBJETIVOS
Buscamos uma pessoa com Ensino Superior completo e experiência na área comercial para gerenciar pessoas, indicadores de performance, inovação e experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Gerenciar equipes comerciais, indicadores de performance, projetos de inovação e a experiência do cliente;
* Desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de desempenho;
* Comunicar as ações e estratégias da loja para o time responsável;
É importante ter flexibilidade de horário para atuação em loja e estar disponível para atender 4 lojas.
REQUISITOS
Para se candidatar, é fundamental ter Ensino Superior completo e experiência na liderança de equipes comerciais (varejo) e conhecimento no pacote Office e/ou ferramentas do Google.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES
* Excelente habilidade em gestão de pessoas, indicadores de performance e comunicação eficaz;
* Conhecimento avançado do pacote Office e/ou ferramentas do Google;
* Flexibilidade de horário e capacidade de trabalhar em equipe;
Além disso, é importante ter conhecimento de ferramentas de gestão e analise de dados.
Benefícios como flexibilidade de horário e possibilidade de crescimento profissional podem contribuir para a satisfação dos funcionários e consequentemente para a melhoria da produtividade. É importante destacar também que a empresa está sempre buscando formas de melhorar a experiência dos clientes.