Nosso cliente é uma empresa global de logística amplamente reconhecida por sua excelência operacional e inovação contínua. Com uma presença abrangente em diversos setores, se destacam por oferecer soluções logísticas avançadas e adaptáveis para atender às demandas específicas dos clientes em todo o mundo. Sua reputação é solidificada por meio de parcerias estratégicas, enfatizando sua capacidade de compreender e superar os desafios logísticos mais complexos.
Resumo
Garantir o andamento e desenvolvimento das atividades inerentes à área. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender às necessidades e objetivos da empresa.
Responsabilidades
* Auxiliar os gestores na implementação do plano de ação para atendimento das métricas de melhoria de processo;
* Garantir e suportar rotina nas atividades compatíveis da área;
* Liderar e atualizar plano de ação com as áreas de interface;
* Apoiar os gestores no desenvolvimento das etapas de ferramentas (Kaizen), instrumentalizando-os em relação ao seu uso, realizando análise de viabilidade e auxiliando-os na determinação de causa raiz;
* Ministrar e desenvolver treinamentos básicos sobre melhores práticas de procedimentos operacionais e suas ferramentas, instrução de trabalho;
* Desenvolver, atualizar e prestar suporte à elaboração, auditoria e implantação de Instrução de Trabalho;
* Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo.
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