Gerente de Relacionamento ao Cliente - Curitiba/PRLocalização: Almirante Tamandaré, Paraná, BrasilSalário: R$5.500,00Disponibilidade: 2 meses atrásDescrição da VagaResponsável pela retenção da carteira de clientes da unidade de Benefícios Sul, garantindo eficiência no atendimento tanto da carteira própria quanto da equipe gerenciada; Assegurar atendimento de alta senioridade aos Clientes Corporate de toda a unidade, atendendo prontamente às demandas de RH (cliente) com eficiência, eficácia e tecnicidade; Mediar negociações com operadoras parceiras, buscando excelência no atendimento, satisfação dos clientes da Unidade Sul e minimização da concorrência; Garantir alinhamento da equipe de Relacionamento com a visão estratégica da It´sSeg, promovendo atendimento qualificado e seguindo as diretrizes estabelecidas; Conduzir a equipede Relacionamento para desempenho eficiente, com gestão gerencial e acompanhamento contínuo da performance; Responsabilidades e AtribuiçõesConduzir negociações de reajustes contratuais com operadoras, envolvendo valores, condições contratuais e condições comerciais; Realizar Comitêde Renovação com 150 dias de antecedência para definir estratégias de negociação; Enviar aviso derenovação contratual aos clientes com 150 dias de antecedência; Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira; Acompanhar Comitês de Saúde da It’sSeg e/ou operadoras; Enviar atas dasreuniões com registro dos temas e responsáveis em até 48 horas; Enviar relatórios gerenciais com observações e análises; Identificar oportunidades de novos negócios e cross-sell para fidelização e aumento de receita; Acompanhar implantações com operadoras e área interna, produzindo materiais de comunicação; Realizar palestras e plantões de dúvidas quando necessário; Interagir com áreas internas e externas para superar expectativas; Negociar condições especiais com operadoras; Responder aos clientes dentro dos prazos estabelecidos; Ser referência de contato da It’sSeg para os clientes; Acompanhar projetos de ações de saúde e programas de qualidade de vida; Atualizar áreasinternas sobre reajustes e alterações contratuais; Registrar informações no controle de planejamento estratégico (Mapão) para indicadores da área.Requisitos e QualificaçõesExcel intermediário e PowerPoint; Conhecimento emlegislação de planos de saúde, odontológico, ANS e SUSEP; Ensino superiorcompleto em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Gestão de Clientes, Vendas ou Negócios será um diferencial.#J-18808-Ljbffr