Descrição - Atendimento direto aos clientes por e-mail, WhatsApp, redes sociais, telefone e presencialmente; - Identificação das necessidades dos clientes para oferecer as melhores soluções em Impressoras 3D, filamentos e resinas para impressão 3D; - Manutenção e acompanhamento do relacionamento com clientes, oferecendo suporte e informações adicionais quando necessário; - Processamento de pedidos e acompanhamento do ciclo de vendas, garantindo uma entrega de qualidade; - Colaboração com a equipe de marketing para melhorar estratégias de engajamento e fidelização de clientes; - Atualização e registro de informações no sistema de CRM para controle de vendas e acompanhamento de metas.
Certificação Conhecimento - Prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em tecnologia ou produtos inovadores; - Pacote Office e Excel; - Habilidade para utilizar ferramentas de CRM, e-mail e WhatsApp; - Interesse ou conhecimento no setor de impressão 3D será um diferencial.
Benefícios - Cesta básica - Vale-transporte Horário de Trabalho De 2° à 6° das 9hs as 18hs e sábado das 9h as 13h.
Informações Adicionais Salário: R$ 2.000,00 + Comissão Benefícios: - Vale Transporte; - Cesta Básica; - Desconto nos produtos da Empresa; - Comissão por vendas; - Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e construir uma carreira de sucesso.