Descrição da Vaga:ATIVIDADES: - Faz o agendamento de servicos para que em conjunto com o gerente de comercial se necessario for possam fazer a programacao de servicos da oficina. - Realiza o check list e faz uma entrevista com o cliente para coletar os defeitos reclamados sobre o veiculo. - Elenca necessidades/urgencias do cliente, para posteriormente passar a informacao ao mecanico, para que se possa elaborar o orcamento dos servicos a serem realizados. - Encaminha orcamento dos reparos necessarios e negocia com o cliente, prazo de entrega, condicao de pagamento. - Realiza venda de produtos e servicos, atende clientes na prestacao de assistencia tecnica, identifica suas necessidades e dificuldades. - Acompanha andamento dos servicos, para assim poder passar posicao/previsao de finalizacao/entrega ao cliente. - Encaminha o pedido finalizado/autorizado pelo cliente ao setor ADM para que proceda a emissao da NF/boleto para encaminhamento ao financeiro do cliente. Salario: a combinarRequisitos Indispensáveis:Ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Domínio em Vendas/ Atendimento ao cliente;Conhecimento em Pacote Office a nível intermediário.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Almoço no local;Vale Transporte em cartão;Convênio Médico e OdontologicoPLR (Participação nos Lucros e Resultados)Local do Trabalho:Corumbá / MSHorário de Trabalho:de segunda à sexta