1. Ensino superior completo em Administração, Logística ou afins;
2. Sólida vivência na área de atuação e gestão de pessoas;
3. Conhecimentos: Gestão de frotas; Domínio de sistemas de Controle Operacional; Planejamento do Orçamento Anual; Justificativa de custos mensais; Análises de Resultados; Indicadores logísticos; Pacote Office; Gestão de estoque;
4. Habilitação categoria B;
5. HABILIDADES / COMPETÊNCIAS: Liderança; Comprometimento; Inteligência emocional; Tomada de decisão; Comunicação; Agilidade; Planejamento; Proatividade; Responsabilidade; Foco em Resultados
6. VALORES: Ética, sigilo e comprometimento.
* Coordenar a operação da área técnica de manutenção da frota;
* Analisar, negociar e aprovar orçamentos relacionados a manutenção,
* Planejar distribuir as atividades das manutenções preventivas e corretivas entre os técnicos;
* Coordenar os processos de mobilização e desmobilização da frota;
* Realizar visitas técnicas presenciais às unidades sob sua gestão;
* Supervisionar e acompanhar a execução do inventário mensal de combustível, diesel e outros materiais;
* Assegurar que as operações de manutenção atendam aos requisitos de qualidade;
* Monitorar a participação da equipe em treinamentos, cursos de reciclagem, workshops e reuniões técnicas;
* Zelar pela conservação, estética e bom funcionamento da frota;
* Realizar outras atividades correlatas de acordo com a natureza do seu trabalho, mediante solicitação de seu gestor imediato;
* Reportar-se ao seu gestor imediato sempre que observar irregularidades ou oportunidades de melhoria nos processos.