Fazer pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e nortear a estratégia de mídia paga. Realizar pesquisa de palavras-chave e projeção de resultados para campanhas. Desenvolver estratégias de lances por segmentação. Criar e desenvolver campanhas e anúncios responsivos para diversas plataformas digitais. Elaborar e executar planejamentos de mídia digital. Criar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips conforme o planejamento de mídia. Criar públicos e segmentações personalizadas para campanhas no Facebook e Google. Instalar e gerenciar tags em sites e landing pages com Google Tag Manager. Iniciar e monitorar campanhas de anúncios em Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads, entre outros. Monitorar e otimizar o Custo Por Aquisição (CPA) e desempenho de campanhas. Analisar resultados e criar relatórios de desempenho com insights e sugestões de melhorias.Requisitos:Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência em mídia paga e campanhas digitais. Conhecimento em plataformas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads) e Google Tag Manager. Experiência com controle de orçamento e CPA. Habilidades analíticas para interpretação de dados e otimização de campanhas.