Olá, dra. Carla,
Me chamo amanda e gostaria muito de conversar com você a respeito de um comportamento chamado coprofagia, que minha nova cadelinha, a nala, está apresentando. Estou buscando orientações e, acima de tudo, alguém de confiança para acompanhar sua saúde e desenvolvimento.
Você atendeu nossa antiga companheira, a lanna, no pet shop mm que ficava no jacomar afonso pena. Ela faleceu em janeiro deste ano, já estava bem velhinha. Sentimos muito a perda dela, e também sentimos falta do excelente atendimento que você sempre nos proporcionou.
Desde que você saiu (ou o pet shop fechou), perdemos o contato e ficamos um bom tempo tentando reencontrá-La. Estou feliz que agora consegui. Gostaríamos muito que você pudesse acompanhar o crescimento da nala, assim como acompanhou o da lanna. Tentamos em outros lugares, mas não nos sentimos acolhidos da mesma forma.
Se for possível, adoraria agendar uma conversa ou consulta para falarmos sobre a nala e como podemos ajudá-La com essa questão da coprofagia.
Abaixo, deixo meus contatos:
Desde já, agradeço pela atenção e espero poder contar novamente com seu cuidado e dedicação.
Com carinho,
Amanda souza
* Qual é o animal de estimação?
Cachorro
* Quantos animais de estimação?
1
* Porte do animal
Menos de 2 kg
* Gênero do animal
Fêmea
* Qual serviço procura?
Coprofagia
* Para quando precisa do serviço?
Próximos dias
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço