Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-350592@vagas.abler.in
Nível: Júnior
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: 9h às 19h
Responsabilidades da posição:
Sobre a empresa
A PersonalGlobal é a maior empresa do Brasil especializada em Desenvolvimento de carreira para Personal Trainers. Nossa missão é oferecer liberdade financeira e valorização para o Personal Trainer.
Buscamos um Gestor de Projetos Júnior para integrar nosso time de Marketing, contribuindo para o planejamento, execução e entrega de iniciativas de alto impacto.
Responsabilidades
* Organizar cronogramas de campanhas, lançamentos e projetos da área de marketing
* Criar, distribuir e acompanhar tarefas em ferramentas de gestão
* Monitorar o andamento das entregas (copy, design, tráfego, edição, páginas, e-mails etc.), identificando proativamente atrasos e gargalos.
* Assegurar o alinhamento constante entre as equipes de Marketing, Comercial e demais áreas envolvidas nos projetos.
* Organizar processos, checklists e fluxos operacionais para otimizar o trabalho, reduzir retrabalho e aumentar a previsibilidade.
* Apoiar na consolidação de informações operacionais para a elaboração de relatórios de campanhas e projetos.
* Manter uma comunicação clara e objetiva, promovendo a organização constante e o foco na execução eficiente.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiência: 1 a 3 anos em gestão de projetos ou organização operacional.
* Ferramentas: Experiência prática com ferramentas de gestão de projetos (ClickUp, Trello, Notion ou similar), com foco em organização de tarefas, responsáveis e prazos.
* Cronogramas: Capacidade de estruturar cronogramas simples de campanhas e acompanhar múltiplas entregas simultaneamente.
* Marketing Digital: Conhecimento básico de marketing digital (lançamento, funil, copy, tráfego, páginas e e-mails), compreendendo a interconexão das etapas.
* Documentação: Experiência com Google Drive (Docs, Sheets e organização de pastas) para manter a documentação organizada e acessível.
* Análise de Fluxo: Habilidade para identificar atrasos e gargalos operacionais dentro de um fluxo de projeto.
Sobre a empresa:
A PersonalGlobal é a maior empresa do Brasil especializada em Desenvolvimento de carreira para Personal Trainers. Nossa missão é oferecer liberdade financeira e valorização para o Personal Trainer.