Localizamos um profissional de TI
Descrição da Vaga
Nossa empresa procura por alguém com experiência em suporte e serviços de infraestrutura e sistemas para trabalhar em sinergia com o time local e global.
Redefinindo a experiência do cliente, é responsável pelo atendimento de primeiro nível dos usuários através de canais de comunicação estabelecidos. Documentação de procedimentos, escalonamento de chamados, preparação e configuração de equipamentos de TI, plantões conforme a escala, embarques para prestação de serviços e suporte presencial conforme necessário.
Responsabilidades
* Prover suporte técnico de 1º nível (infraestrutura e sistemas) para os clientes internos e externos;
* Apoiar na orçamentação dos itens de suporte de TI;
* Contribuir nos processos de alocação de recursos e custos para atender às necessidades de negócios;
* Estar disponível para atendimento das demandas da área de acordo com os horários definidos;
* Atuar conforme as boas práticas e processos definidos para os serviços de suporte técnico;
* Instalar, configurar e preparar equipamentos, software básico e ferramentas necessárias para a execução das funções definidas;
* Trabalhar em sinergia com o time local e global no fornecimento de serviços de suporte técnico.
Habilidades e Requisitos
* Graduação superior completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
* Sólida experiência em suporte, requisições e serviços de infraestrutura e sistemas de TI;
* Forte conhecimento em servidores, rede estruturada, cloud e atendimento a clientes;
* Inglês avançado mandatório;
* Desejável certificações Microsoft relacionadas a desktops;
* Disponibilidade de viagens recorrentes.