O que esperamos de você:
Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Engenharia de Produção;
Desejável conhecimento em atividades de pós obra e atendimento ao síndico;
Desejável CNH e Carro próprio;
Disponibilidade para viagens;
Desejável conhecimento sobre Manutenções Preventivas. Conhecimento sobre Gestão e Rotinas Condominiais. Conhecimento em análise de dados; Gestão de conflitos. Relacionamento com clientes. Customer Experience (CX) - Experiência do Cliente.
Orientar o síndico para que ele faça a Vistoria Antecipada (VA) da Área Social Comum (ASC) e Acompanhar a Entrega dos Sonhos;
Realizar visitas nos condomínios a fim de verificar sobre as manutenções previstas;
Apoiar o síndico nos processos que envolvem as transferências;
Conscientizar os síndicos da importância de seguir um plano de manutenção preventiva no condomínio.
Quais serão os seus principais desafios?
O objetivo do Profissional de Atenção ao Síndico é reforçar e orientar a importância das manutenções preventivas;
Apoiar o sindico na gestão de manutenção do condomínio;
Aumentar o relacionamento e a sensibilização sobre os problemas dos clientes e minimizar as dores dos síndicos, tendo como pilar central estreitar o relacionamento entre síndicos e MRV&CO;
Atuar como agente da cogestão condominial junto aos síndicos após a entrega dos empreendimentos.