Observação de Venda e Atenção ao Cliente
Oportunidade para jovens determinados e comprometidos que tenham foco em atendimento ao cliente e trabalhem bem em equipe.
Mesmo com escalas variadas, você terá a chance de planejar, organizar e realizar ações de venda e pós-venda na frente de caixa. Organizar e realizar os processos de registro da venda de produtos, serviços no atendimento ao cliente, seguidores do script de atendimento.
Escala de Trabalho: Sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira ou terça-feira, quarta-feira, sábado e domingo. E ainda, um dia de curso de capacitação no CIEE ou instituição parceira!
Horário: Manhã ou tarde, necessário ter disponibilidade de horário.
Você trabalhará com uma variedade de produtos e serviços, seguindo as políticas da empresa e priorizando a qualidade do atendimento.
Aqui você desenvolverá habilidades como comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalho em equipe. Essas habilidades são essenciais para qualquer profissional de vendas e atendimento ao cliente.
Além disso, você estará recebendo capacitacao para aprender mais sobre produtos e servicios para poder oferecer melhores recomendacoes aos clientes e aumentar suas chances de crescimento profissional.
Por fim, desfrutará dos benefícios: assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, entre outros.
Perguntas de seleção:
* Olá jovem, você tem entre 18 à 22 anos?
Requisitos: Ensino Médio completo (preferencial).