Descrição do cargo
Desenvolver análise aprofundada das necessidades de negócios e traduzi-las em requisitos técnicos, histórias de usuário e revisões de processo.
* Liderar esforços de teste, incluindo a escrita e execução de scripts de teste, com foco especializado no CRM de vendas fortes e práticas de integração sem falhas;
* Conduzir testes SIT e UAT e auxiliar nas atividades de lançamento para garantir a implantação bem-sucedida de soluções de alta qualidade;
* Desenvolver documentação abrangente para garantir transferência de conhecimento eficaz dentro da equipe;
Habilidades e qualificações necessárias
Competências: liderança, análise, habilidades de comunicação, automação de processos;
Tecnologias: Salesforce CRM;
Benefícios oferecidos
Aqui estão os principais benefícios que você terá ao se juntar à nossa equipe:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e experiência profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Suporte contínuo para o seu crescimento pessoal e profissional;
Outras informações
Caso tenha alguma dúvida ou quiser saber mais sobre a oportunidade, entre em contato conosco.