Nossa empresa é uma das maiores e mais respeitadas do mercado de tecnologia e serviços financeiros.
Você trabalhará como consultor comercial externo, responsável por entender as necessidades dos clientes e conectar as soluções financeiras da nossa empresa para atender a essas necessidades.
Para exercer essa função, você precisará ter conhecimento em marketing, finanças e comunicação, além de habilidades sociais e relacionamento com os clientes.
Responsabilidades:
* Entender profundamente as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas;
* Mantenha relacionamentos contínuos com os clientes através de telefone, e-mail e reuniões presenciais;
* Desenvolva e execute estratégias de vendas para atingir metas comerciais;
* Participe de matinais diários para discutir planos, metas e trocas de aprendizado;
* Fornecer atendimento de excelência aos clientes
Requisitos:
* Ser maior de idade;
* Desejável experiência comercial;
* Saber se comunicar muito bem;
* Muita energia e paixão por servir o cliente;
* Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Hospital Digital;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral;
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo).
Etapas do Processo Seletivo:
* Inscrição - Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes;
* Questionário de Vida - Este é o momento de te conhecermos. Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, hobbies, motivações e sonhos;
* Entrevistas com o time de People - Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto;
* Entrevista com a Liderança - Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança;
* Rota Teste - Nosso objetivo é que você vivencie a rotina proposta na vaga na prática, ou seja, você acompanhará um(a) dos(as) nossos(as) agentes durante a sua rota;
* Check de Cultura - Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia. Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhados com o que você acredita e busca vivenciar;
* Feedback - Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.