Estamos procurando por uma pessoa motivada e apaixonada por vendas para se juntar a nossa equipe.
Aqui, você fará parte de um ambiente dinâmico e desafiador onde poderá utilizar suas habilidades para ajudar as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
Nossa equipe é composta por pessoas talentosas que trabalham juntas para garantir mais segurança, eficiência e conformidade trabalhista para nossos clientes.
Você estará responsável por realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e direcionando leads, conduzindo a jornada de compra.
Além disso, você também será responsável por qualificar leads e agendar reuniões, conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada e identificar as necessidades do cliente sempre com abordagem consultiva.
O nosso objetivo é oferecer um atendimento ágil, transparente e eficiente às nossas oportunidades, garantindo assim um bom relacionamento com elas.
Também é necessário registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter), garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas.
O nosso processo de seleção é rigoroso, mas garantimos que você receba todo o apoio necessário para alcançar seus objetivos e crescer com a empresa.
Aqui estão os requisitos e qualificações necessárias para o cargo:
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Aqui estão as responsabilidades e atribuições do cargo:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Aqui estão as informações adicionais sobre o cargo:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e TotalPass.