Job descriptionDesenvolvemos soluções educacionais que preparam escolas e estudantes para o futuro da educação de maneira sustentável, colaborativa e criativa. Faça parte de uma empresa inovadora, dinâmica e digital.Conexia Educação, uma empresa do Grupo SEB.Buscamos um Analista de Cobrança para atuar na gestão da inadimplência de clientes, garantindo a recuperação de valores pendentes e contribuindo para a sustentabilidade financeira da empresa.Main responsibilitiesRealizar a cobrança de valores em aberto junto a clientes por telefone, e-mail e outros canais;Negociar prazos e condições de pagamento, sempre buscando um equilíbrio entre a recuperação de crédito e o relacionamento com o cliente;Monitorar e atualizar a base de dados de inadimplentes;Emitir boletos e instruções bancárias para regularização dos débitos;Acompanhar acordos firmados e garantir a sua execução;Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa para definição de estratégias de recuperação de crédito;Elaborar relatórios e indicadores de cobrança para acompanhamento da equipe e da gestão.Requirements and skillsEnsino superior completo ou em andamento em Direito, Administração ou áreas correlatas;Experiência na área de cobrança ou financeira;Conhecimento em técnicas de negociação e argumentação;Familiaridade com sistemas de cobrança e ferramentas ERP;Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes.Será considerado um diferencial :Experiência com cobrança jurídica ou recuperação de crédito;Conhecimento em legislação de cobrança e direitos do consumidor;Domínio de Excel e análise de dados financeirosAdditional informationAssistência Médica e OdontológicaAlimentação - Swile BenefíciosDescontos estudantisTotalPass - Saúde FísicaVittude - Saúde MentalProgramas de ReconhecimentoDay Off Birthday
#J-18808-Ljbffr