OverviewSer um/a catalisador/a do crescimento de Toku no Brasil (você será parte do founding team Brasil) atraindo empresas para o pipeline de vendas por contato personalizado e efetivo e participando ativamente em como solucionar dores de clientes.ResponsibilitiesAtingir a meta de oportunidades geradas em diferentes indústrias para otimizar processos de contas a receber de potenciais clientesQualificar pelo menos 10 prospects no mês (terá período de ramp up)Reunir-se ao menos uma vez na semana com AE para revisão de oportunidades geradasPlanejar, executar, aprender e corrigir semanalmente suas estratégias de prospecção para gerar maior impacto aos clientes (com uso de e-mail, LinkedIn, ligações personalizadas entre outras ferramentas)Aprofundar nas necessidades dos clientes e retroalimentar essas informações ao time de produto e operações (você fará parte de uma expansão internacional)RequirementsExperiência prévia como BDR e conhecimento em técnicas de vendas (como SPIN, BANT)Curiosidade: ser verdadeiramente curioso/a em entender como e porque o mercado, indústrias e clientes funcionam de determinada formaProatividade na busca por conhecimento: ter vontade de aprender sobre ferramentas (Linkedin Sales Navigator, Hubspot, etc), sobre o mercado de payments e indústrias targetOrientação a resultados: para crescer na velocidade que acreditamos que seja possível, é importante estar super atento aos nossos númerosResiliência para adaptar rápido a mudanças do mercado e necessidades de clientes (você fará parte de uma expansão internacional e as abordagens com os clientes podem mudar rapidamente de acordo com suas necessidades - além de ser importante controlar a frustração com o "não" recebidos no processo de vendas)Disciplina e constância: capacidade de trabalho repetitivo: o/a BDR deve conseguir realizar tarefas repetitivas sem perder a motivação e foco nas metas de vendasVocê deve ter espanhol e/ou inglês avançado para se comunicar internamenteDaily activitiesComo será seu dia a dia: Entregar as metas de reuniões agendadas acordadas com seu líder; Pesquisar e aprofundar em todos os canais de internet disponíveis (LinkedIn, Google, Demonstrativos Financeiros, etc) informações sobre personas das empresas foco; Encontrar maneiras de contatar Buyer Persona conseguindo entender suas necessidades e porquê elas existem; Com as informações obtidas, criar base de contatos (com seus emails, telefones, cargos, interesses) das empresas foco; Estar em contato e liderar reuniões iniciais com outbound; Testar novos canais e estratégias para atrair mais clientes; Participar de reuniões internas com outras áreas e retroalimentar o time de vendas e de produto sobre necessidades dos clientes e estar pronto para possíveis mudanças no pitch e abordagem de vendas.Informação importanteComo próximo passo da candidatura, temos um teste (TestGorilla). Se você for selecionado/a para o teste, sugerimos que coloque bastante energia porque é uma forma que usamos para conhecê-lo/la melhor. E, sugiro checar o spam que eventualmente pode cair por lá :)Por último, necesitamos que llenes la siguiente tabla para poder tener claros los criterios de búsqueda de candidatos. Favor llenar la maior cantidad de campos posiblesBenefitsStock Options6 semanas de fériasHome office flexível, mas acreditamos que nossas melhores ideias acontecem quando estamos todos na mesma mesa, então será requerido estar pelo menos 60% do seu tempo no escritórioVocê ganha um Macbook, ao fim de 1 ano é seu e você não precisa devolverDesenvolvimento de carreira. Você recebe 500 USD por ano em livros, cursos online, ou até mesmo para convidar um especialista em sua área a almoçarPlano de saúde Alice sem copartipaçãoSorteamos bônus trimestrais de USD 500 para trabalhar nos escritórios do Chile ou MéxicoEscritório na WeWork da Nações Unidas 12995Segunda a Quinta das 9h00 às 18h30. Sexta até às 16h00 ou 14h00 no verãoJob detailsSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: OtherIndustries: IT Services and IT ConsultingWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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