Descrição do Cargo
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Com experiência em gestão de negócios desde 1955, a empresa atua no segmento automotivo e no agronegócio. O principal foco dos negócios da empresa é a comercialização de produtos e serviços como caminhões pesados e extrapesados, chassis para ônibus rodoviários e urbanos, venda de peças genuínas, na prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva e assistência técnica especializada.
No segmento do agronegócio, por meio de suas controladas Fartura (Sul do Pará) e Itapura (Norte do Mato Grosso, Sul de Minas e região de Campinas/SP), a empresa atua nas atividades de cria, recria e engorda de bovinos e produção e comercialização de café, soja e milho. Com grande preocupação pela conservação do meio ambiente, as atividades produtivas são executadas visando as melhores práticas de preservação da fauna e flora nativas e cuidados com as águas e o solo.
No segmento de concessionárias Scania, a empresa está presente em mais 20 pontos do país, atendendo a 06 estados diferentes.
A sua holding está localizada no Rio de Janeiro e possui uma filial corporativa em Minas Gerais, na Cidade de Contagem.
Sua missão: Atuar junto à equipe no desenvolvimento de atividades da área cível, trabalhista, fiscal, empresarial (societário), agrário e ambiental, prestando consultoria interna a todas as áreas da empresa. Atuar no acompanhamento e controle da carteira de processos administrativos e judiciais cíveis, trabalhista, tributário e ambiental, com o apoio dos escritórios parceiros, dando suporte à definição da estratégia de atuação da empresa, garantindo a atualização das informações nos controles internos e o cumprimento dos prazos e demais obrigações processuais. Apoiar e medir os controles de performance e demandas do Jurídico, com a elaboração de relatórios internos com os principais KPIs do time e elaboração de apresentações com tais medições. Examinar, desenvolver, elaborar e revisar contratos e instrumentos jurídicos.
Requisitos:
1. Experiência em gestão de negócios;
2. Conhecimento em matéria cível, trabalhista, fiscal, empresarial, agrário e ambiental;
3. Habilidades analíticas e resolutivas;
4. Fundamentos em legislação e jurisprudência;
5. Excelente comunicação oral e escrita;
6. Organização e priorização de tarefas;
7. Trabalho em equipe;
8. Adaptação às mudanças e condições exigidas pelo cargo.
Benefícios:
1. Oportunidades de crescimento profissional;
2. Desenvolvimento pessoal e técnico;
3. Trabalho em ambiente dinâmico e desafiador;
4. Colaboração com uma equipe experiente e qualificada;
5. Acesso a recursos e ferramentas avançadas.
Outros:
1. Horário flexível;
2. Vagas de estacionamento disponíveis;
3. Possibilidade de trabalho remoto;
4. Acesso a programas de saúde e bem-estar.