**Função**: Assistente de Cobrança.
Desenvolva habilidades em negociação e gerencie as parcelas para resolver pendências dos clientes. Implemente controles cautelosos de inadimplência nos sistemas da empresa, visando garantir eficácia na comunicação de cobrança.
* Acompanhe os processos de gestão de créditos para identificar gargalos no fluxo e proponha ajustes.
* Atualize dados de contato financeiro para facilitar a comunicação com os clientes.
Se você procura um desafio profissional e deseja se destacar em uma equipe de sucesso, este é o cargo ideal para você.
Habilidades e Qualificações
Requisitos:
* Excelentes habilidades de negociação e resolução de conflitos;
* Conhecimento avançado de sistemas da empresa (ALT, AVATO e GGNET);
* Sólidas habilidades analíticas e de trabalho em equipe.
Vantagens
Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, onde a satisfação do cliente é prioridade;
Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de novas habilidades;
Benefícios competitivos e seguro saúde.