Descrição da Vaga:
Realizar reservas feitas por telefone, whatsapp ou internet, bem como acompanhar as reservas feitas por sites terceiros; Efetuar o cadastro dos hóspedes, solicitando e registrando as informações necessárias, seguindo as normas da LGPD; Esclarecer dúvidas em relação à diárias, disponibilidade, restaurante, valores e outros serviços oferecidos pelo hotel; Acionar a equipe de Hotelaria/Governança quando solicitado; Atuar junto ao time de vendas, eventos, recepção e A e B para garantir a disseminação de informações importantes acerca da disponibilidade e preparação para recebimento dos hóspedes, grupos e etc.
Requisitos:
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo; Pacote Office. E será incrível se você tiver: Inglês ou espanhol intermediário. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio
Jornada de Trabalho:
Escala 6x1 - Segunda a Domingo (11h às 19h20). Uma folga na semana e domingos intercalados para mulheres, e um domingo a cada três trabalhados para homens.
Benefícios:
O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Campinas, em São José/SC. Carga Horária: Escala 6x1 - Segunda a Domingo (11h às 19h20). Uma folga na semana e domingos intercalados para mulheres, e um domingo a cada três trabalhados para homens. Proposta Salarial: R$2.750,80 + Quebra de Caixa (20%) - Total de R$3.300,96 - CLT. Benefícios: VT + VA (R$550,00 - Ticket Alimentação) + Prêmio de Pontualidade (R$300,00) + Plano de
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