 
        
        Descrição da Função:
A empresa está presente nos melhores resorts brasileiros e em constante expansão, buscando encantar e emocionar pessoas através de sua equipe competente e equipamentos de alta tecnologia.
 * Realizar atendimento aos clientes de forma excepcional e personalizada.
 * Garantir o padrão de agendamento e atendimento dos clientes.
 * Gerenciar a equipe liderada e impulsioná-la para alcançar os objetivos estabelecidos.
 * Mantenha contato e relacionamento com os clientes e parceiros.
 * Desenvolver apresentações fotográficas e promocionais eficazes.
 * Analisar indicadores de desempenho e objetivos-chave (OKRs), identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
Requisitos mínimos:
 * Educação superior completa;
 * Conhecimento de rotinas comerciais e vendas;
 * Habilidades de comunicação e negociação avançadas;
 * Orientado por metas e resultados;
 * Disponibilidade para trabalhar em escala flexível.
Benefícios oferecidos:
 * Gratificação da função;
 * Comissão sobre vendas;
 * Alimentação na empresa;
 * Auxílio combustível ou vale transporte.