A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Principais Atividades
Gestão de Estoques: Experiência comprovada em gestão de almoxarifados ou cadeia de suprimentos, gerenciar entrada de matéria prima, químicos e embalagens, armazenamento, atendimento a produção e saída de produto acabado da fábrica;
Gestão de Estoques: Gestão de inventário, gestão de FIFO/FEFO, análise de dias de estoque por material;
Otimização de Processos: Implementar melhorias contínuas para reduzir desperdícios e aumentar a eficiência logística.
Gestão de pessoas: Habilidade em liderar líderes e desenvolver talentos de forma estruturada.
Gestão por Indicadores: Acompanhar e analisar KPIs logísticos para garantir a eficiência operacional. Realizar apresentação periódica dos indicadores sob sua responsabilidade à Gestão Logística, com os devidos planos de ação das metas atingidas e não atingidas;
Interlocução com Clientes Internos: Apresentar os KPIs logísticos para gestores de outras áreas, dando visibilidade da qualidade do serviço prestado, conforme as metas estabelecidas.
Requisitos
Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Experiência com Gestão de Armazém/almoxarifado (WMS/WM/SAP);
Gestão de Custos Logísticos;
Gestão de Projetos;
Experiência em gestão de pessoas;
Gestão de estoque em terceiros.
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr