Boas habilidades de comunicação por múltiplos canais.Disposição para aprender e se adaptar a diferentes situações.Capacidade de negociação.Conhecimento das políticas financeiras e regulatórias.Habilidade analítica.Gestão de conflitos e tomada de decisões rápidas.Conhecimento básico dos produtos e serviços do setor de varejo.Facilidade para utilizar sistemas de atendimento e ferramentas de apoio.Capacidade de esclarecer dúvidas sobre o processo de faturamento.Conhecimento em SQL e Excel avançado.Políticas de Crédito: Manutenção e revisão de políticas de crédito com base em análises de risco e desempenho histórico.Análise de Riscos: Realizar análises de risco de crédito utilizando modelos estatísticos e monitorar indicadores econômicos.Calibrar os modelos e Testes A/B: Calibrar regras e/ou modelos de scoring de crédito e de previsão de inadimplência.Monitoramento e Relatórios: Acompanhar o desempenho das carteiras de crédito e preparar relatórios gerenciais (KPIs).Compliance: Assegurar conformidade com regulamentações e práticas de compliance nas operações de crédito. Garantir governança de crédito com o Grupo Delta Energia e as áreas de atendimento e operações.