Atividades
* Acompanhar todo o processo de atendimento até a conclusão, incluindo aprovação, agendamento com o autorizado, follow-up do faturamento e despacho das peças necessárias, garantindo a solução completa e a melhor experiência ao cliente final;
* Realizar diariamente análise das ocorrências, entendendo as informações para tratativas junto ao núcleo de atendimento, buscando garantir que as informações e ações sejam devidamente atendidas aos nossos clientes;
* Gerar informações necessárias quando identificamos novas falhas, para tratativas internas entre Qualidade e os demais departamentos;
* Dar suporte técnico diário aos autorizados, revendas e clientes, buscando a melhor experiência em prestação de serviço, garantindo que a equipe Movement possua um diferencial em atendimento técnico;
* Contribuir na construção de processos e planos de ação junto a gestão, visando melhorar o suporte técnico e solução ao cliente final.
Requisitos
* Concluído ou cursando Técnico em Mecânica, Técnico Eletrônico, Engenharia, Administração e áreas afins;
* Facilidade em resolução de problemas;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Conhecimento em Excel;
* Boa comunicação;
Benefícios
* PLANO DE SAUDE (UNIMED)
* SEGURO DE VIDA
* Programas para atividade física (ACADEMIA)
* RESTAURANTE
* PLANO ODONTOLÓGICO (NK)