Descrição da vagaDescrição da vaga: venha fazer parte da nossa equipe apaixonada pelo setor automotivo. Se você é movido pela obsessão pelo cliente e ama ajudar pessoas, esta é a oportunidade perfeita para você.A equipe é responsável por garantir que os clientes em situações de pane ou necessidade de assistência recebam atendimento rápido e eficiente. Monitorar, avaliar e garantir a conclusão bem-sucedida dos casos, acompanhando pendências, mantendo comunicação com clientes e áreas envolvidas, resolvendo problemas e analisando resultados. Também trabalha para assegurar a satisfação do cliente, oferecendo suporte, soluções e atualizações, garantindo eficiência nos processos e uma experiência positiva no atendimento.ResponsabilidadesPrimeiro acionamento rápido: após a abertura do chamado, realizar o primeiro contato com o concessionário em até 10 minutos para garantir atendimento ágil.Coleta de informações: colher informações detalhadas sobre a pane, o local e as peças necessárias para repassar ao concessionário.Busca assertiva em caso de impossibilidade de atendimento.Agilização do atendimento: garantir o acionamento com o menor tempo possível.Acionamento de guincho: se não for possível solucionar o problema no local, acionar o prestador de guincho em até 10 minutos.Assegurar o atendimento completo e o cumprimento das etapas do processo.Acompanhamento de pendências: verificar prazos e conformidade com o combinado.Comunicação com clientes e partes envolvidas: manter contato constante para manter informados sobre o andamento do processo.Resolução de problemas: buscar soluções para concluir o processo com qualidade.Análise de resultados: realizar a avaliação de indicadores de desempenho para identificar melhorias.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade.Ensino médio completo.Experiência em mecânica de veículos (caminhões, vans, ônibus e automóveis).Familiaridade com e-mail e boa redação.Conhecimentos em pacote Office e digitação.Habilidades de comunicação verbal e escrita; clareza, objetividade e escuta ativa.Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida.Empatia, paciência, organização e eficiência.Capacidade de lidar com pressão e uso de sistemas/tecnologia.Disponibilidade e flexibilidade de horário.Preferencialmente morar em Campinas (SP) ou ter fácil acesso ao local de trabalho.Benefícios e Local de TrabalhoSalário: R$ 2.566,87 (nos primeiros 90 dias salário de experiência: R$ 2.181,84).Horário de trabalho: tarde e noite.Jornada de trabalho: 180 horas/mês, escala 6x1.Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; auxílio funeral; auxílio creche/creche para filhos com deficiência; descontos em produtos; assistência odontológica; programa de saúde; descontos em academias/práticas esportivas; parcerias educacionais com descontos em cursos; plano de carreira.Local de trabalho: Av. Mercedes Bens, 679 - Distrito Industrial, Campinas - SP.Observação: a Atento oferece transporte até o local de trabalho a partir de pontos de fácil acesso. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social; buscamos um ambiente diverso, acolhedor e cheio de possibilidades.
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