A Icomon Tecnologia Ltda. está há mais de 30 anos realizando projetos de implantação e manutenção de infraestrutura no país. A Icomon atua para as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento de telecom e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo. Além disso, a empresa está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado. CLIMA ORGANIZACIONAL A Icomon oferece programas e benefícios focados na atração de talentos, retenção e à motivação de seu público interno. Além disso, a empresa possui canais de comunicação interna, que proporcionam a atualização e interação dos colaboradores. A Icomon também atua com programas de flexibilização de trabalho, que englobam banco de horas e home office. A opinião de nossos colaboradores é coletada por meio do nosso Canal de Apoio ao Colaborador Icomon e através do Mapeamento de Cultura que realizamos na empresa. Planos de ação são elaborados e executados para garantir nosso clima de acolhida e de satisfação em fazer parte da nossa equipe. DIVERSIDADE A empresa conta com um ambiente organizacional inclusivo, reunindo diferentes perfis e estilos profissionais para atuarem frente aos constantes desafios do dia a dia. A multiplicidade faz parte do DNA da Icomon, com diferentes visões de mundo e estilos de liderança, que valorizam a inclusão social e a equidade de gênero. CARREIRA E DESENVOLVIMENTO A ICOMON tem como princípio apoiar a formação e o desenvolvimento de seus colaboradores (funcionários) com grande amplitude em seus Programas.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) de qualidade.
* Realizar auditorias internas sobre os KPIs com não atendimento da meta.
* Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria contínua.
* Implementar planos de ação corretivos e preventivos junto às áreas operacionais.
* Apoiar a elaboração e atualização de manuais, políticas e procedimentos de qualidade.
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a liderança.
Requisitos e qualificações
* Experiência prévia na área de qualidade, preferencialmente em empresas de telecomunicações.
* Conhecimento de ferramentas de qualidade (PDCA, 5W2H, etc.).
* Habilidade em análise de dados, relatórios e indicadores de desempenho.
* Pacote Office intermediário
Competências Comportamentais:
* Capacidade analítica e foco em resultados.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Organização e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
* Salário: R$2.328,11
* Vale alimentação ou refeição da Alelo Tudo – R$24,29 por dia
* Vale transporte
* Plano de saúde Unimed – R$145,40 com coparticipação
* Plano odontológico Bradesco Seguros – R$21,54
* Seguro de vida Bradesco Seguros - % da apólice é sob o salário
* PPR 2x ao ano
*HORÁRIO*
Segunda à sexta das 08h às 18h com 1h e 12min para almoço.