Missão
O profissional trabalhará em equipe para garantir o sucesso do cliente e os interesses da empresa com a solução e serviços adquiridos, entregando uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada na empresa.
Para atuar no cargo, é necessário ter conhecimento em Pacote Office e GSuite, nível básico, além de ensino médio completo. Desejável é ter ensino superior cursando na área de Tecnologia, Recursos Humanos, Administração ou correlatas.
O profissional irá atender dúvidas técnicas durante a implantação, principalmente via chat e ticket; acompanhar solicitações dos clientes; analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
encaminhar demandas para áreas internas quando necessário, garantindo comunicação clara e objetiva; orientar usuários sobre funcionalidades, processos e boas práticas do sistema;
garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
É desejável que o candidato tenha vivência na área de atendimento ao cliente através de chat, e-mails e/ou tickets. Experiência com ferramentas de atendimento omnichannel (chat, ticket, telefone) como Zendesk, Movidesk ou similares será um diferencial.