Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e beneficiários em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (planos médico e odontológico) e a rede Total Care (rede própria de hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento, serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
Temos um compromisso com uma cultura inovadora, onde a diversidade é celebrada, a equidade é promovida e a inclusão é prioridade. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer outro marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou envio de código SMS para confirmação ou participação em nossos processos seletivos. Todas as oportunidades estão disponíveis em nossos canais oficiais e site de carreiras. Caso receba alguma solicitação contrária, denuncie imediatamente.
Principais Responsabilidades
1. Realizar cotações de novos produtos para clientes, antecipando necessidades e promovendo a fidelização, especialmente de clientes rentáveis.
2. Analisar e tratar exceções oriundas de gestores e corretores, preservando a ética e os valores da empresa.
3. Negociar reajustes e migração de contratos, garantindo conformidade com as regras internas.
4. Apresentar alternativas de fidelização e retenção, ajustadas ao perfil do cliente, buscando torná-lo promotor da marca.
5. Identificar clientes com alta probabilidade de cancelamento e potencial rentabilidade, realizando contatos proativos.
6. Sugerir migração de produtos legados de baixo desempenho para melhorar a rentabilidade da carteira.
7. Propor planos de ação para melhorar processos, reduzir NIP e melhorar o NPS.
8. Realizar visitas a clientes e corretores para fortalecer relacionamentos e aumentar a satisfação e retenção.
Qualificações Necessárias
* Ensino superior completo.
* Experiência de 2 a 3 anos em pós-vendas e retenção de carteira de clientes do segmento médico e odontológico.
* Pacote Office intermediário.
* Conhecimento do mercado de saúde e legislação (ANS).
* Desejável possuir veículo próprio, CNH A ou B.
* Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas.
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