Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento consultivo aos clientes no pós-venda, acompanhando suas necessidades e demandas técnicas;Identificar oportunidades de negócios em peças, serviços e contratos de manutenção;Organizar o roteiro de atendimento dos Técnicos;Acompanhar ordens de serviço, prazos e qualidade das entregas da oficina ou campo;Atuar como elo entre cliente e áreas internas (oficina, peças, técnico de campo).Requisitos e qualificações:CNH B ativaEnsino médio completo;Residir na cidade de Caxias do Sul;Ter conhecimento com linha amarela, será um diferencial;Ter conhecimento com linha verde, será um diferencial;Ter conhecimento com os maquinários da Komatsu, será um diferencial.BenefíciosVR - para todo mundo se alimentar bem - Por volta de 330 ao mêsVT - o valor necessário para a sua vinda ao trabalhoPlano de saúde e Odontológico - segurança com sua saúdeKit Escolar - Ajuda de custo na compra do kit escolar para os filhos da nossa genteLigado em você - Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Convênio SESC - Credencial Plena para você ter acesso a atividades de cultura, lazer, bem-estarTotal Pass - Credencial para acesso a diversos tipos de rede de academi#LI-Onsite