**Responsabilidades**:
- Apoiar os clientes em questões relacionadas aos nossos produtos contratados.**
**- Fornecer uma experiência satisfatória, antecipando e entendendo suas necessidades e acompanhando sua trajetória conosco.**
**- Respeitar SLA de atendimento, conforme canal e registrar todo processo executado com o cliente através das ferramentas disponibilizadas.**
**Requisitos**:
- Cursando superior em Administração ou áreas afins.**
**- Experiência anterior em relacionamento/atendimento com cliente ou customer success.**
**- Boa comunicação, organização e escuta ativa.**
**- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Vinhedo (SP).**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)