A Barreto Engenharia/Grupo Barreto, empresa de Engenharia Consultiva situada no Recreio dos Bandeirantes, busca profissional de perfil proativo e propositivo, atento, engajado e comprometido, para atuar como ASSISTENTE DE CONTRATOS. O profissional apoiará a alta gestão no controle de prazos, processos e documentações, executando tarefas operacionais e apoiando demais áreas corporativas, contribuindo para a organização, eficiência e controle dos Contratos e entregas da área de Experiência do Cliente.
Atividades
Elaborar relatórios e planilhas de controle, atualizar, registrar e lançar informações, indicadores e documentações nos sistemas adotados, garantindo suas conformidades e fornecendo informações para áreas e gerências envolvidas, garantindo o atendimento de auditorias e possibilitando o acompanhamento de tratativas, ocorrências e movimentações;
Redigir, cadastrar e arquivar contratos e ordens de serviço, monitorando suas execuções, checando e garantindo o cumprimento de prazos (vigências, encerramentos, renovações e ativos) e devidas obrigações, atento às cláusulas de entregas, pagamentos, garantias e penalidades;
Acompanhar cronogramas contratuais, anexar documentações comprobatórias, elaborar, atualizar e consolidar registros de medições e planilhas, verificando valores e percentuais, direcionando informações para os responsáveis técnicos e gerências internas envolvidas;
Protocolar junto ao cliente ou órgãos contratantes, enviando medições e documentações requeridas nos prazos traçados, apoiar na emissão e controle de NFS-e's e na execução de fechamentos mensais;
Atuar em interface com os clientes internos e finais, entregando um atendimento de excelência e garantindo uma comunicação fluida, apresentando relatórios de status ou fluxogramas de acompanhamento quando necessário;
Monitorar a execução de tarefas e acompanhamento de prazos na área de Experiência do Cliente, sinalizando à gestão quanto a intercorrências e desvios para mitigar impactos e melhorar processos;
Aplicar pesquisas de satisfação/NPS e garantir o ordenamento de documentações para a realização de auditorias.
Requisitos
Formação técnica e/ou superior em andamento ou completa em Engenharia de Produção, Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
Experiência prévia na função ou com atividades similares;
Nível intermediário de Excel;
Vivência em ambientes regidos por softwares de gestão e controle, sendo um diferencial ter utilizado o ClickUp;
Disponibilidade para atuar integralmente, com flexibilidade para atuar presencialmente e eventualmente acompanhar gestores em visitas externas;
Fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes.
Perfil Comportamental
Gestão de Tempo, Organização e Resiliência: capacidade de cumprir cronogramas e entregas no prazo;
Proatividade, Iniciativa e Hands-On: ser propositivo, colaborativo, buscar soluções e melhorias nos processos, lidar bem com pressão e mudanças;
Empatia, Escuta Ativa e Comunicação: cordialidade, escuta atenta, comunicação clara e eficaz com diferentes setores;
Discrição e Ética Profissional: postura ética, sigilo e discrição no trabalho.
Contratação: PJ (pessoa jurídica - MEI), atuando de segunda a sexta-feira, presencialmente na sede da empresa (Recreio dos Bandeirantes), em horário comercial a ser combinado.
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