Resumo da função
Liderar ou apoiar a liderança de negócios na gestão de projetos estratégicos, garantindo o uso das melhores práticas e atingimento dos objetivos organizacionais.
O cargo é responsável por promover melhorias nos processos e ferramentas de gestão de projetos e fortalecer a integração com o Planejamento Estratégico.
Responsabilidades
* Liderar ou co-liderar projetos em diferentes segmentos, podendo atuar simultaneamente em múltiplos projetos;
* Gerenciar a execução dos projetos conforme o escopo, prazo e orçamento definidos, atuando em todas as fases: iniciação, planejamento, execução, monitoramento e encerramento;
* Analisar, documentar e apresentar informações dos projetos de forma acessível e adequada aos stakeholders;
* Estabelecer comunicação eficaz com todos os envolvidos nos projetos, incluindo executivos e equipes multidisciplinares;
* Elaborar e apresentar relatórios de status, progresso e resultados para a alta liderança, com foco em dados relevantes;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de projetos, implementando boas práticas para otimizar resultados e fortalecer a cultura de projetos;
Requisitos
* Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
* Poderá ser considerado como diferenciais: conhecimento em finanças, certificação PMP, domínio de ferramentas de gestão de projetos (MS-Project, Asana, JIRA, entre outras);
* Desejável experiência prévia em PMO;
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Vale-refeição;
* Auxílio-alimentação;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte/Auxilio Combustivel;
Condições de trabalho
* Local: 100% presencial;
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00;