**Responsabilidades e atribuições**
Atender e resolver rapidamente as reclamações e solicitações, utilizando senso de urgência.
Realizar pesquisa de satisfação, conforme critérios estabelecidos, buscando mensurar o que pode ser melhorado e aprimorado no atendimento.
Efetuar registro no sistema dos atendimentos, atualizar cadastros e informações pertinentes a área de atendimento. Alimentar o sistema informatizado próprio com informações referentes as reclamações e todas as tratativas realizadas, com o intuito de contribuir com dados para alimentar indicadores.
Solicitar e verificar documentos, visando atender aos procedimentos previamente estabelecidos.
Realizar atividades correlatas ao superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
EDUCAÇÃO: Ensino Médio Completo
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Refeição
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Transporte
Plano de saúde Pet
Wellhub
Parceria com instituições de ensino
Programa Fica Bem (assistência para colaborador e seus familiares com suporte e orientação psicossocial, jurídico e financeiro)
Bem-vindo à Tegma Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro.
**A Nossa presença é nacional**
Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1.500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1.800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional.
**Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso.**
Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo.
**Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?**
Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho.
**Faça Parte da Nossa Equipe**
Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina.
Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo Vem fazer parte do jeito Tegma de ser