Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de posto de atendimento

Santa Cruz da Conceição
Sicoob Crediguaçu
US$ 10.753 por ano
Anunciada dia 28 agosto
Descrição

Somos o
Sicoob Crediguaçu
, a cooperativa financeira do coração dos nossos associados. Nascemos para fomentar a produtividade rural na região central do Estado de São Paulo no ano de 1992 e ganhamos contornos regionais ao longo de nossa trajetória. Hoje, somos uma cooperativa de livre admissão e atuamos em diferentes regiões paulistas levando o Cooperativismo Financeiro a diversas localidades onde, com nossos diferenciais e propósitos, impactamos a vida de milhões de pessoas. Fazemos parte do maior Sistema Cooperativo Financeiro do Brasil, o Sicoob, e dispomos de uma linha completa de produtos, serviços, linhas de crédito e de investimentos com taxas e remunerações competitivas ao serem comparadas com o mercado financeiro tradicional. Quer nos ajudar a mudar a vida de tantas pessoas? Venha fazer parte do Nosso Time

Buscamos um Gerente de Posto de Atendimento para fazer parte da nossa equipe
. Se você é uma pessoa determinada, possui perfil comercial, experiência com gestão de equipe e conhecimento nos produtos financeiros, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Gerente de Posto de Atendimento, você será responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento aos cooperados em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos cooperados.

Responsabilidades e atribuições

* Gestão e liderança de equipe;
* Realizar planos e ações de comercialização e estratégia do negócio;
* Assegurar o cumprimento do planejamento anual de metas;
* Prospecção de novos negócios e novos cooperados;
* Relacionamento no mercado/praça de atuação;
* Experiência em Instituições Financeiras;
* Conhecimento Sênior em serviços e produtos bancários;
* Acompanhamento do mercado financeiro e tendências;
* Disponibilidade para visitas;

Requisitos e qualificações

* Superior completo em Administração, Economia, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas ou similares;
* Certificações Anbima - CPA 20 ou CEA;
* Experiência com gestão de equipe;
* Aptidão Comercial;
* Boa comunicação;
* Adaptabilidade;
* Bom relacionamento em equipe;

Informações adicionais

* Salário R$10.753,00
* Auxílio alimentação e refeição;
* Auxílio farmácia;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Participação dos resultados;
* Programa de remuneração variável;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Day-off de aniversário;
* Incentivo educação;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Cruz da Conceição
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Posto de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar