Quem somos?
* Trabalhamos com agências de viagens multinacionais, oferecendo experiências incríveis para nossos clientes.
Responsabilidades:
* Supervisionar e treinar a equipe, garantindo que eles estejam preparados para atender aos clientes de forma eficaz;
* Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe, identificando áreas de melhoria;
* Promover um ambiente colaborativo e orientado para resultados;
* Garantir atendimento de excelência aos clientes, seja por telefone, online ou presencialmente;
* Resolver conflitos e reclamações de forma rápida e eficaz;
* Manter padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe;
* Desenvolver pacotes turísticos competitivos e atualizados;
* Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garantir que as ofertas estejam competitivas e dentro das políticas da empresa;
* Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços de forma eficiente;
* Monitorar prazos e documentos junto aos fornecedores;
* Garantir conformidade com as normas legais e políticas internas;
* Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugerir campanhas e promoções para captação e fidelização de clientes;
* Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;
* Monitorar metas e produtividade do atendimento;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção;
* Mantê-lo atualizado sobre destinos e tendências do mercado;
* Incentivar a equipe a participar de treinamentos e workshops.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento dos destinos de viagem e geografia;
* Conhecimento em informática;
* Ensino médio completo, ensino superior em turismo é uma vantagem;
* Experiência em agência de viagens multinacional.