Graduação (completa ou em andamento) em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Experiência em atividades relacionadas à área de marketing;Domínio do Pacote Office e familiaridade com ferramentas de redes sociais;Boa redação, criatividade e organização;Perfil proativo e comunicativo, com foco em trabalho em equipe.Apoiar a execução do plano anual de marketing do shopping center, incluindo campanhas promocionais, eventos e ações institucionais;Realizar interface com lojistas para divulgação de campanhas e projetos de engajamento;Acompanhar performance de campanhas de mídia online e offline, realizando controle de orçamento e cronogramas;Atualizar canais de comunicação do shopping, como site, redes sociais e mall TV;Produzir relatórios de resultados e análises de desempenho das ações de marketing;Dar suporte à equipe na gestão de fornecedores (agências, gráficas, produtoras, etc.);Acompanhar o processo de pagamento aos fornecedores, recebendo as notas fiscais, controlando os lançamentos e propiciando a elaboração posterior de relatórios;Apoiar ações de relacionamento com clientes, lojistas e influenciadores.