Descrição da vagaEntre os 200 maiores escritórios do mundo pelo The Global 200, principal ranking de indicadores financeiros no setor jurídico, e oito vezes eleito o escritório do ano do Brasil pela Chambers & Partners, somos uma firma de alta performance que oferece serviço jurídico de excelência em mais de 45 áreas do Direito. Com estrutura full-service, atuamos como parceiro estratégico de longo prazo de nossos clientes. Estamos presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, e temos grupos de trabalho regionais, que garantem a proximidade com clientes no Brasil e com parceiros internacionais em diversos países.Nosso pioneirismo também se reflete em ações que evidenciam o papel social da advocacia, como a nossa atuação pro bono e as iniciativas voltadas à promoção da diversidade, equidade e inclusão, que buscam contribuir para a promoção do Direito e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.Estamos em busca deGerente de Marketingpara atuar emSão Paulo.A área é responsável por liderar iniciativas estratégicas de marketing, inteligência de negócios, posicionamento de marca e desenvolvimento de mercados. Atua de forma integrada com diversas frentes da organização, contribuindo para a geração de oportunidades e fortalecimento da presença institucional.Se interessou? Vem com a genteResponsabilidades e atribuiçõesCocriar, implementar e gerenciar estratégias de marketing e comunicação do escritório (business plan), das práticas e das regionais, alinhadas aos objetivos estratégicos da firma;Refinar KPIS e atualizar mensalmente painel de resultados da diretoria para geração de insights e tomada de decisões estratégicas;Estabelecer e gerenciar integração de sistemas e CRM (visão única do cliente),Liderar e coordenar as atividades relacionadas à gestão de clientes e ao desenvolvimento de mercados, visando atingir os objetivos estratégicos da área;Analisar e utilizar dados de clientes e do negócio para identificar oportunidades de negócio, contribuindo para o crescimento e consolidação da empresa no mercado;Monitorar indicadores e métricas de Business Development (BD), garantindo a qualidade e consistência da marca em todos os materiais de divulgação;Realizar análises de relacionamento e mapeamento de oportunidades, buscando a satisfação e fidelização dos clientes;Identificar novas oportunidades de negócio, acompanhando as tendências de mercado e buscando inovações que contribuam para melhorar a eficiência;Fornecer informações oriundas de análises de mercado (setorial e prospect), de modo a ampliar o Market Share da firma;Gerenciar o Sistema de Casos Relevantes, o CRM e os mailings, assegurando a eficiência dos processos;Gerenciar e orientar as equipes, mantendo-as em constante desenvolvimento, motivadas e comprometidas com as atividades da área, a fim de obter os resultados determinados de cada um individualmente e da área como um todo.Requisitos e qualificaçõesPós-graduação em Inteligência de Mercado, Gestão ou áreas correlatas;Experiência sólida em posições estratégicas na área de Marketing;Inglês avançado (oral, leitura e escrita);Domínio de ferramentas de análise de dados e CRM;Pacote Office (Word e Excel) – nível intermediário a avançado.Informações adicionaisBenefícios e FacilidadesAssistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência privada;Auxílio creche;Participação nos resultados (PPR);Vale refeição;Vale alimentação;Vale transporte;Wellhub.Local de trabalho:São Paulo - SPSobre nósEntre os 200 maiores escritórios do mundo pelo The Global 200, principal ranking de indicadores financeiros no setor jurídico, e oito vezes eleito o escritório do ano do Brasil pela Chambers & Partners, somos uma firma de alta performance que oferece serviço jurídico de excelência em mais de 45 áreas do Direito. Com estrutura full-service, atuamos como parceiro estratégico de longo prazo de nossos clientes. Estamos presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, e temos grupos de trabalho regionais, que garantem a proximidade com clientes no Brasil e com parceiros internacionais em diversos países.Nosso pioneirismo também se reflete em ações que evidenciam o papel social da advocacia, como a nossa atuação pro bono e as iniciativas voltadas à promoção da diversidade, equidade e inclusão, que buscam contribuir para a promoção do Direito e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.Conheça nossas oportunidades e vamos juntos