Responsável pela retenção de todos os clientes que entrarem em contato com o escritório por telefone ou demais mídias sociais;
- Organizar e acompanhar as agendas dos advogados, apoiando na gestão do tempo e das prioridades;
- Entrar em contato com os clientes pelos diversos canais de comunicação do escritório no intuito de agendar consultas, oferecer retornos, sanar dúvidas e realizar contatos de networking - assegurar que o cliente não sinta necessidade de procurar outro escritório;
- Etiquetar conversas de possíveis clientes, repassando para os advogados;
- Monitorar diariamente os canais de comunicação do escritório, garantindo que todos os clientes sejam retornados em tempo hábil, bem como realizar a manutenção do follow-up dos contatos realizados e das pendências de entregas dos clientes;
- Estabelecer com cada cliente uma comunicação de forma empática e harmoniosa que remeta à atenção e cuidado do escritório para com ele e suas causas.
Requisitos: Ensino superior ou cursando; Experiência na área de vendas (mandatório) ter atuado como recepcionista (será considerado diferencial); Experiência com atividades administrativas e atendimento ao cliente - mandatório. Ter fácil acesso à Estação São Judas do Metrô.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você já atuou com vendas ou área comercial por pelo menos 2 anos?
- Você tem fácil acesso ao metrô São Judas?
- Você aceita salário de R$ 2.000 + comissão por cliente fechado + o pacote de benefícios?
- Você tem ensino superior completo ou está estudando?